29.08.2018

CE Odorico Tavares visita Coelba para Nivelamento

Por Juliana Barrena

Hoje foi mais um dia de Nivelamento da sede da Coelba, em Salvador. Dessa vez, os participantes sçao os alunos do CE Odorico Tavares.

A turma foi acompanhada pela Coordenadora Luciana, pelo prof. Jorge e por outro funcionário da escola, Marcos. Foram todos recebidos por Virginia Forte e Raphael Damasceno, que abordaram conteúdos abrangentes como biodiversidade, sustentabilidade, consumo consciente e mais específicos sobre eficiência energética. Foi uma mannhã de muito conhecimento!

Atentos e participativos, os jovens fizeram perguntas e muitas anotações! A partir de agora, já começam a se transformar em multiplicadores do conhecimento sobre eficiência energética!

Essa atividade de conhecimento realizada na Coelba, também é a base inicial para o desenvolvimento das tarefas e atividades durante todo o projeto.

O evento também marcou o lançamento da tarefa Vale Luz, que incentiva os alunos a coletarem resíduos como pet, papel, papelão, ferro e alumínio a serem destinados para reciclagem. O recurso obtido a partir da reciclagem será abatido na conta de energia elétrica de uma instituição beneficente a ser indicada pela escola!

Essa turma do CEOT promete!! Acompanhe por aqui e fique ligado você também!

#FestivalToLigadoNaEnergia

Compartilhe nas Mídias