29.08.2018

Depoimentos #EREMPMMAZUL

Por Victor Oliveira

*Depoimento*
FESTIVAL TÔ LIGADO NA ENERGIA
EREM POETA MAURO MOTA MOTA
Entrevistador Adrielle Castro
Entrevistado: Thayssa Olímpio
Equipe: Azul
Data do depoimento: 27/08/2018

  Há três anos atrás eu levei uma descarga elétrica aqui na minha casa na extensão que meu pai tinha feito em casa e enrolado com fita, fui ligar o ventilador sendo que eu não tinha visto que uma parte do fio estava descascado, aí peguei fui ligar sendo que peguei na parte descascada e eu estava descalça aí quando botei na tomada levei uma descarga elétrica e caí no chão, ainda bem que na hora minha irmã estava acordada e chamou minha mãe e eu fiquei lá no chão batendo e minha língua querendo já enrolar por causa da descarga. Minha mãe me puxou e ainda levou um choque, mas conseguiu me tirar e até hoje tenho uma marca que por causa da descarga elétrica perdi a metade do meu dedo, com isso aprendi que sempre tenho que olhar se os fios estão em um bom estado, e que não devo mexer com energia estando descalça.

*Depoimento*
FESTIVAL TÔ LIGADO NA ENERGIA
EREM POETA MAURO MOTA MOTA
Entrevistador: Sylmara Millêna
Entrevistado: Sulamita Mirelle França Batista
Equipe: Azul
Data do depoimento: 26/08/2018

  Certo dia, estava lavando o banheiro e como sempre fui lavar as paredes com uma bucha e decidir lavar ao redor da tomada, sem querer passei a bucha na tomada e de imediato recebi uma descarga elétrica, automaticamente minha mão se desprendeu. Aprendi, que devo ter mais cuidado ao lavar o sanitário, que nunca devo lavar uma tomada e sempre estar calçada.
Observação: Nunca beba água após receber uma descarga elétrica, pois você pode ir a óbito! Fica a dica!


*Depoimento*
FESTIVAL TÔ LIGADO NA ENERGIA
EREM POETA MAURO MOTA MOTA
Entrevistador: Ana Beatriz Cristiane De Oliveira
Entrevistado: Edinalva Cristiane da Silva
Equipe: Azul
Data do depoimento: 28/08/2018

  Eu Estava Grávida De 7 Meses , fui passar as roupinhas do meu bebê , tirei a sandália dos pés e quando eu peguei o ferro levei um choque, e o choque foi tão grande que me jogou com tudo em cima do sofá que minha barriga estremeceu na hora e minhas pernas tremeram muito, e eu aprendi com esse choque que sempre quando fosse mexer com energia tivesse sempre com os pés enchutos e sempre calçados.

Compartilhe nas Mídias