UNIÃO E EMOÇÃO: equipe verde vence festival no CEPNP e encerra atividades na Bahia

Bastante emoção e união! É assim que podemos definir o ‘Dia Show’ no Colégio Estadual Professor Nogueira Passos. Com vitória da equipe verde, a escola foi a última instituição de ensino em 2017 a receber o ‘Festival Tô Ligado Na Energia’. A oitava escola do projeto realizou o encerramento na manhã desta terça-feira (17). O evento contou com apresentações de teatro, dança e apuração das pontuações das atividades desenvolvidas.

Foto: Lucas Pitangueira

“Estamos muito felizes. A emoção é muito grande, pois todos duvidavam muito que a verde ia ganhar. Nos esforçamos bastante e o apoio era total. A gente sempre dizia: se alguém errar ou esquecer a fala, ajude a pessoa, não fique com raiva dela, todos erram. Quando anunciaram a verde, ficamos surpresos. A tarefa engajamento de blogueiros demos o melhor, passamos madrugadas fazendo coisas para postar, usando toda a nossa criatividade. A importância do festival foi muito grande. Começamos a sentir vontade de economizar energia de verdade. Ano que vem queremos estudar em um colégio que tenha o festival”, vibra a aluna Juliana Silva, da equipe verde.

A saudade já aperta o coração de toda a organização do Festival, mas a certeza de que os objetivos foram alcançados, melhorando a rotina de estudo dos alunos e a promoção do conhecimento sobre o uso da energia, é que o mais importante.

O festival, promovido pela Coelba, por meio do Programa de Eficiência Energética da Aneel, teve como objetivo na escola, aumentar o conhecimento de jovens sobre uso seguro e eficiente de energia. A ideia do projeto é que os alunos funcionem como multiplicadores do uso eficiente e seguro da energia.

Assista abaixo o momento do resultado da equipe vencedora:

14 Curtidas

Post Author: Lucas Pitangueira

Jornalista e baiano.

2 thoughts on “UNIÃO E EMOÇÃO: equipe verde vence festival no CEPNP e encerra atividades na Bahia

    Equipe Verde CEPNP

    (Outubro 17, 2017 - 8:09 pm)

    Estamos bem felizes por nosso esforço valer a pena. E EU TO TORCENDO PARA A EQUIPE VERDE DO EREMTJ

    Cirlene Vilas Boas

    (Outubro 17, 2017 - 9:38 pm)

    Nós, professores padrinhos, estamos muito orgulhosos dos nossos alunos, pelo empenho e pela união. Parabéns à equipe verde, e aos meus meninos amarelos, o meu carinho. Agradecemos à equipe organizadora deste lindo evento, pela organização e pelo primor. Valeu muito a pena. Foi maravilhoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *