Depoimentos da equipe amarela da Escola Winston Churchill

Repórteres:

Franscisco Thiago, Deyckson e Marcela (1ª serie “D”)

 

1ºDepoimento

NOME: KATIANE BEZERRA DO NASCIMENTO

DATA DA COLETA DO DEPOIMENTO: 05/10/17

HORA: 13:05

Katiane informou que nunca passou por uma situação de risco no uso da energia elétrica, mas conhece um amigo que passou por essa experiência. Ele estava mexendo em uma cerca elétrica que estava sem aviso nenhum. Por pouco, ele não levou um grande choque. Ela disse que, com isso, o amigo aprendeu que, mesmo com placa, não devemos mexer em cerca elétrica. Em caso de necessidade, é melhor chamar um técnico.

 

2º Depoimento

NOME: AMANDA NUNES FREITAS

DATA DA COLETA DO DEPOIMENTO: 05/10/17

HORA: 13:56

Amanda contou que levou um choque, quando ligou o secador na tomada do banheiro. Ela encontrava-se descalça. Sentiu o corpo todo tremer. Deu um salto e soltou o secador no chão. Este veio a queimar. Amanda aprendeu que não se deve fazer esse tipo de atitude, principalmente, se o banheiro estiver molhado e a pessoa descalça.

 

3º Depoimento: 

NOME: ROBERTO SILVA OLIVEIRA

DATA DA COLETA DO DEPOIMENTO: 05/10/17

HORA: 13:45

Sr. Roberto contou que “deu uma de eletricista” e foi mexer na caixa de energia de sua casa, porque havia faltado energia somente na casa dele. Levou um tremendo choque e não resolveu o problema. Teve, então, de chamar o eletricista de verdade. Esse foi seu aprendizado.

 

 

1 Curtida

Post Author: Danielle Leite

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *