Depoimentos da equipe azul da Escola Estadual Dom Nivaldo Monte

DEPOIMENTO 1

Meu nome é Cely Barbosa e tenho 49 anos. Trabalho na escola Dom Nivaldo Monte e quero dar meu depoimento sobre o que ocorreu com minha irmã Magda Freire e minha sobrinha Gisele Freire.

Minha irmã deixou o ventilador na tomada e minha sobrinha, com apenas 2 anos de idade, com sua inocência, puxou a tomada e, como já era esperado, levou um choque. Minha irmã, ao sair do banheiro molhada não pensou duas vezes e a puxou, as duas caíram levando assim um choque terrível que quase as levaram a morte.

 

DEPOIMENTO 2

Meu nome é Vinícius e tenho 18 anos. Quando eu tinha 10 anos, soltava pipa perto de fios elétricos, e minha linha se enroscou no fio de alta tensão. Eu levei um grande choque que quase me levou a óbito.

 

DEPOIMENTO 3

Meu nome é Taynara Alice e isso aconteceu na minha infância, quando ainda era um bebê e minha irmã tinha uns 14 anos. Naquela época, nós tínhamos um ventilador que não tinha botão de ligar e desligar. Como todo bebê, eu estava dormindo e ao acordar minha irmã correu para me pegar. O ventilador estava ligado, eu já estava nos braços da minha irmã quando ela decidiu tirar da tomada o ventilador, eu de um lado nos braços da minha irmã. Ela puxou a tomada com a outra mão, desatenta ao me segurar, e acabou pegando na parte elétrica de contato e recebeu todo o choque sem me soltar.

Logo ela teve uma convulsão, foi um grande susto, minha família ficou desesperada ao ver o acontecido, mas graças a Deus minha irmã foi levada ao médico e ficou bem.

11 Curtidas

Post Author: Danielle Leite

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *